Depilação Cavada ou Completa?

Para muitas mulheres, depilar-se é um momento de cuidar de si. Na hora de escolher, depilação cavada ou completa? Com a rotina corrida e com muitas obrigações tomando boa parte do tempo no dia a dia, ter um momento em que você pode parar para se cuidar é recompensador. 

Além disso, por trás da escolha do tipo de depilação definitiva na virilha, tem um motivo, seja a chegada das estações mais quentes, para aproveitar passeios aquáticos sem se preocupar com pelos, ou até mesmo para apimentar a relação a dois. 

Por sabermos da importância desse tema, preparamos este guia para ajudar a todas as que têm dúvidas sobre a depilação cavada e qual a diferença entre ela e depilação completa. Confira abaixo!

Diferença entre depilação cavada e completa

A principal diferença entre a depilação cavada e a depilação completa está na quantidade de pelos que é deixada na região após a depilação. 

A depilação cavada é uma modalidade de depilação que apenas remove os pelos da região do decote, que são aqueles pelos não cobertos pelo biquíni, e que costumam incomodar quem deseja aproveitar os dias de verão sem se preocupar com os fios saindo pela peça íntima.

Já para quem deseja retirar todos os pelos da região, é indicada a depilação definitiva da virilha completa. Por conta da praticidade, da facilidade na higienização, e até mesmo por uma questão de estética, essa tem sido a depilação mais pedida nas clínicas especializadas. Essa é a mais moderna tecnologia de retirada de pelos e ela pode ser feita de forma bem rápida, em cerca de 20 minutos.

Quais os benefícios da depilação definitiva, seja ela cavada ou completa?

A depilação definitiva sem dúvidas é a melhor técnica para remover os pelos. Além de ser definitiva e confortável, é ideal para quem quer a depilação cavada perfeita. 

Além disso, o uso do laser permite um maior cuidado com sua pele, por ser uma tecnologia extremamente avançada, diferentemente do que acontece com o uso excessivo de lâminas, que danificam a pele e acabam causando machucados e ressecamento em todo o corpo.

Um ponto muito importante é a escolha da clínica para realizar as sessões, já que é essencial optar por fazer o procedimento em clínicas reconhecidas e com profissionais qualificados, como a Inovabele.

Que tal nos visitar e aproveitar para fechar o pacote com toda praticidade e descontos que só nós oferecemos? 

Confira o preço da depilação definitiva em diversas áreas e garanta já uma pele mais lisa, sem manchas e sem traumas! 

Aproveite ainda para ficar por dentro das vantagens de realizar depilação definitiva, depilação definitiva nas axilas, depilação definitiva de pernas, depilação perianal e, claro, a mais pedida, a depilação definitiva virilha.

Faça sua depilação definitiva com a Inovabele!