Depilação Definitiva! Como funciona?

Já imaginou você ir a algum local, seja uma academia, praia, piscina, festa ou algum encontro e não se preocupar mais com os pelos? Porque sua pele já estará lisinha, sem pelos, sem manchas e livre das marcas de outros métodos de depilação. Sim, isso é possível.

Se você está lendo isso, já deve estar de saco cheio da lâmina. Onde você precisa se depilar quase toda semana, machucando e cortando sua pele, mas os pelos nunca param de crescer. Sem contar que as vezes você ainda usa a mesma lâmina várias vezes, fazendo que acumule diversas bactérias, causando irritação e coceira. E pior, enche a pia, ralo e/ou o sabonete de pelos toda vez que repete esse ciclo.

E depilação a cera? Você já fez? É desconfortável, dói e ainda deixa sua pele com a aparência flácida dom o tempo. Mas a parte ainda mais ruim é que pode deixar manchas escuras na área tratada. Como a cera apenas arranca os pelos, acaba surgindo os tão indesejados pelos encravados, que coçam, as vezes criando pus, que chamamos de Foliculite. 

Muitas pessoas iguais a você estão resolvendo esse mesmo problema. Depois de você entender isso, vai conseguir enxergar exatamente como resolver o seu desafio de forma definitiva.

E o melhor, sem sofrer dores insuportáveis: Ninguém gosta de sentir dor não é mesmo? O Tratamento é muito confortável. Conseguimos controlar a intensidade até mesmo em regiões sensíveis como a virilha.

Você não perde tempo: Sabemos que o mundo de hoje nos deixa com muita ansiedade, estressados e na maioria das vezes mal cuidamos de nós mesmos. Foi pensando nisso, que hoje temos nosso próprio equipamento, não dependemos de alugar a máquina e ter somente um dia específico para você organizar a sua agenda. É necessário apenas alguns minutos de 1 dia do mês que se encaixe nos seus horários. E convenhamos né, você merece o seu dia da beleza. 

Mas quem somos nós? Com 10 anos de experiência. Somos um dos primeiros a trazer essa tecnologia para a região oeste do paraná. Já atendemos mais de 5 mil clientes que hoje estão realizados com os resultados.

Nos permita te apresentar então o método definitivo para remoção dos pelos. Muito famoso na Europa, resolve os seus problemas com um baixo investimento, onde você estará livre dos pelos para sempre. A Depilação Definitiva atinge e mata diretamente a raiz dos pelos (imagem abaixo)

DepLimp Laser - Exclusão Absoluta dos pelos - – Loja Oficial | XploudShop

Olhe o depoimento da nossa cliente Cleo Telch, professora e moradora de Medianeira:

''Sou cliente da Inovabele desde 2013. Procurei a Inovabele, pois eu tinha muitos problemas de foliculite e alergias com gilete e cera, então fui conhecer o trabalho que era novidade na cidade. Comecei fazendo pernas e já na primeira sessão, percebi melhoras na foliculite e por essa razão, segui o tratamento incluindo virilha e axilas, fiz algumas sessões e os pelos reduziram drasticamente, hoje faço apenas a manutenção 1 vez ao ano, pois não tenho mais preocupações com os pelos e nem com alergias ou foliculite.Meu marido se tornou cliente, pois estava incomodado com a barba que insistia em crescer no pescoço. Depois de algumas sessões, resolveu o problema e agora só precisa fazer manutenção. Completando a família, levei minha filha de 14 anos, pois não queria que ela passasse pela agonia de depilar com cera, ela tinha medo de sentir dor, mas a deixei tranquila dizendo que o tratamento era quase indolor, ela está fazendo o tratamento com muita tranquilidade.''

Você pode olhar todos os depoimentos clicando aqui. 

 Entenda alguns dos benefícios da Depilação Definitiva:

  • Acaba com a foliculite e irritação: Sabe aquela coceira, vermelhidão ou quando você arranha sua pele de depilando? Isso faz as bactérias entrarem na sua pele, direto no folículo piloso, agravando o problema. E mais, como a luz não causa irritação, você não precisa desmarcar o seu compromisso após as sessões. No rosto por exemplo, é possível ir ao trabalho logo depois do procedimento.

Sem categoria – Mylaser

  • Pode ser feita em qualquer região do corpo: Tanto homem ou mulher, a Depilação Definitiva pode ser aplicada no corpo ou rosto, inclusive em áreas sensíveis como seios, virilha e pescoço. 
  • Combate a flacidez, deixando a pele mais bonita: A luz ativa a produção de colágeno, a pele fica firme, além de combater manchas e melhorar a oxigenação do local.
  • Resultados já na 1° sessão: É possível notar logo nas primeiras sessões que muitos dos pelos não voltaram a crescer. E cada sessão os pelos vão diminuir mais, até não sobrar quase nada. 
  • Custo benefício: A Depilação Definitiva é muito acessível. Como as sessões são realizadas apenas 1 vez por mês, não pesará no seu bolso. E para melhorar ainda mais, temos pacotes com preços mais reduzidos. Então não há desculpas para não começar. 

A tecnologia da luz pulsada é diferente dos outros métodos. Com a luz, conseguimos tratar vários problemas ao mesmo tempo, como descrito acima, é possível deixar a pele muito mais firme e bonita, enquanto elimina os pelos indesejados. Ajudando principalmente no clareamento das áreas mais escuras como exemplo: axilas e virilha.

Perguntas mais frequentes:  

Quantas sessões são necessárias para eliminar os pelos? Em média são necessárias 10 sessões. Mas depende muito de pessoa para pessoa, cor do pelo, cor da pele, idade, hormonios, sensibilidade, etc. Isso explicamos melhor em uma avaliação. 

Posso me expor ao sol durante o tratamento ? De nenhuma maneira, se você quer evitar ter queimaduras graves, deve evitar se expor ao sol 30 dias antes e 30 dias após as sessões.

O pelo volta a crescer após terminar o tratamento ? Após as 10 sessões os pelos já eliminados não voltarão a crescer. Há porém condições hormonais especiais que podem estimular o crescimento de novos pelos e para isso serão necessárias sessões de manutenção. 

É possível realizar a Depilação Definitiva em pelos brancos, loiros e ruivos? Em pelos brancos não há presença de melanina então eles não são tratados. Já, os pelos loiros e ruivos há uma diminuição nos resultados de até 30x do que em pelos pretos. Porque ambos não têm melanina suficiente para carregar a luz até a raiz, para causar a destruição da mesma, podendo chegar a uma depilação duradoura. Mas muitos optam em realizar o tratamento mesmo assim, porque ele traz resultados muito bons para quem sofre com alergias, foliculite, pelos encravados e manchas na pele. Além disso, os pelos nascerão muito mais finos e ralos, deixando a sua pele lisinha por muito mais tempo.